quinta-feira, 16 de abril de 2015

Novas Apostilas???

Bom dia!
Oi gente linda td bem?
Então amados, lá no blog http://carlotamarmello.blogspot.com.br/
eu coloquei mais 2 aulas virtuais.
Essas aulas serão vendidas por depósito bancário.
Ainda não liberei estas aulas.
Quem quiser comprar todas as nossas aulas disponíveis a partir de MAIO, terão que seguir o blog ou a página do face p/ receber os dados p/ pagamento.
Tem alunos que preferem não se cadastrar no moip, por isso estou dando a opção p/ depósito ou transferência online.
AGORA NOVIDADES?
Estou retomando as produções de apostilas p/ alunos que não querem fazer as aulas virtuais.
AH! NÃO TENHO WHATSAPP.
Alguns alunos me pediram p/ adicionar só que infelizmente não tenho essa rede social.
Gente é muita senha p/ memorizar, muito endereço p/ cadastrar e eu já não tenho mais cabeça p/ tanta coisa não!
BOM...
Estou com uma encomenda de um bolo cenográfico em E.V.A muito lindo!
A cliente me enviou uma foto tirada da net, de um bolo da ELSA em pasta americana.
E me pediu p/ fazer em E.V.A exatamente como na foto.
Nossa, um desafio p/ criar uma réplica.
Bom...
Estou no começo... Vejam...

E este bolo vai virar apostila e aula virtual hein!
Depois eu mostro a realidade e a fixação p/ vcs!

    

Nenhum comentário:

Translate