sábado, 11 de abril de 2015

Aula Virtual Bolo Cenográfico Branca de Neve ...Mudanças de Planos!




Boa Tarde!
Gente, eu havia postado antes que as inscrições p/ a aula BOLO CENOGRÁFICO BRANCA DE NEVE iriam até o dia 20/04 as 20hs.
Mas, infelizmente a coisa saiu de controle.
EU JÁ BLOQUEEI AS INSCRIÇÕES PQ?
PQ o número de alunos(as) esperado era de apenas 20 pessoas p/ a 1ª turma.
Isso foi além, tenho um número grande de inscritos p/ minha surpresa.
Então queridos(as) não fiquem tristes. 
Eu sempre estipulei dia, hora e quantidade de alunos por turma.
Assim eu consigo controlar a distribuição das aulas e dar atenção a todos os inscritos.
Algumas pessoas não concordam com isso, por isso é que fiquei 2 anos sem dar aulas virtuais, nem queria voltar.
Só que muitas pessoas moram em outros estados e não podem vir até nós aqui no ES e nem eu até eles.
Por isso eu acatei ao pedido de muitos.
Espero não ter dor de cabeça novamente com aqueles que gostam de fazer barulho...
E proporcionar o melhor do artesanato aos tantos que precisam de nossa ajuda.
Agradeço a todos os inscritos e aguardo tds vcs dia 27/04 p/ nossa aula.
Bj grande e até lá!

Nenhum comentário:

Translate