sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sinhazinha de Biscuit...Treinamento, aulas e etc...

Olá!
Como vai vc?
Quanto tempo não?
Passando por aqui p/ desejar um feliz mês de Agosto a todos vcs.
Que tenhamos muita saúde e força p/ superar os obstáculos...
FALANDO DE TREINAMENTOS ARTESANAIS...
Sabe, depois que comecei a fazer cursos, não parei mais!
Por isso estou me dedicando tão pouco as redes sociais.
Estou gostando muito de sair dessa zona de conforto de só dar aulas.
Decidi me especializar e conhecer trabalhos de artistas incríveis!
Estou gostando muito de conhecer novas técnicas, novos produtos e principalmente pessoas muito bacanas!
Estou fazendo um curso especializado em biscuit humanizado com a prof. Kelly Ivo da KADOSH BISCUIT , que agora é definitivamente uma escola virtual no segmento.
MARAVILHOSO!
Já faz um tempo que estou cursando a técnica.
EU RECOMENDO!
Estou conhecendo tbm novos trabalhos na área do E.V.A e da ESCULTURA com massas.
Tudo muito agradável,trabalhoso e encantador p/ os amantes da arte!
O CONHECIMENTO ME ENCANTA!
Sinhazinha de Biscuit... by Carlota Marmello.




bjs!



Nenhum comentário:

Translate