segunda-feira, 11 de maio de 2015

Treinando muuuito minhas aulas de escultura!

Voltei!
Gente , não há preço que paga a generosidade de quem divide o que sabe.
Amo ajudar as pessoas em suas dificuldades.
Dou minhas aulas artesanais na medida do possível, sinto a alegria de pessoas que há muito estavam esperando pelo retorno das aulas virtuais.
Muitos ainda estão na fila de espera sempre com seu bom humor!
Tenho tantas alegrias e desafetos tbm no decorrer dos tempos.
Já vi, ouvi e senti todas as afrontas que o meio artesanal se permitiu experimentar.
Parei por um bom tempo p/ digerir tanta coisa triste e difícil de absorver.
Mas... Em meio a todas essas coisas eu não parei de lutar por meus ideais.
Fiz muitos cursos em áreas desconhecidas que até então só via.
Hoje estou ganhando forma , cor e realização profissional no que me propus aprender.
Conheci pessoas encantadoras como Kelly Ivo, Ju Le Pine, Krika, Dani Barbosa e outros artistas através de suas apostilas e dvd's.
Fui acrescentando ao que já sabia e mudando esse saber p/ algo eclético que atendesse melhor ao meu público.
Como sempre fiz de tudo um pouco, resolvi fazer um sarapatel de conhecimentos e aplicar isso aos cursos PRESENCIAIS p/ alunos ESPECIAIS...
Enquanto muitos se alfinetavam , eu resolvi sair de cena e melhorar meus conhecimentos artesanais.
Estou tratando com muito carinho as ESCULTURAS.
Uma técnica muito difícil, que absorve muito o intelecto e a habilidade manual propriamente dita.
É preciso estudar muito, treinar incessantemente p/ conseguir os resultados necessários p/ uma escultura inicial.
Tenho gostado muito dessa nova experiência profissional, sim, PROFISSIONAL...
Porque ESCULPIR é uma dádiva divina.
Tem que ter sensibilidade e amor a ARTE!
Pretendo futuramente sair do artesanal cotidiano e abraçar a escultura como única fonte de renda.
Vejamos no vai dar!

Nenhum comentário:

Translate